O LIONS SERÁ SEMPRE UMA CONTINUAÇÃO DE SUA FAMILIA, SE VOCE ESTIVER BEM NO SEU LAR !

UM DIA ESPECIAL - 06 DE JULHO DE 2.021

Hoje um dia especial para mim. Final de um ciclo.
Sonhos realizados, metas alcançadas. E tudo só foi possível porque tive uma diretoria que alçou vou junto comigo e todos CCLL e DDMM que deram apoio e suporte para essa Hoje um dia especial para mim. Final de um ciclo.
Sonhos realizados, metas alcançadas. E tudo só foi possível porque tive uma diretoria que alçou vou junto comigo e todos CCLL e DDMM que deram apoio e suporte para essa diretoria. Sempre dei o meu melhor e se às vezes extrapolei, me desculpem, mas foi tentando fazer o melhor para o Lions e para esse grupo.
Fico feliz em entregar à presidência para uma diretoria renovada e para um presidente com visão no futuro. Sementes plantadas a muitos anos atrás, e hoje posso participar dessa colheita de renovação, dedicação,respeito, serviço e amor ao LIONS CLUBE de BRODOWSKI.
Um dia me falaram sobre UTOPIA , sobre IMPOSSÍVEL Hoje tenho certeza que tudo que buscamos com AMOR DEDICAÇÃO PERSEVERANÇA É POSSÍVEL E vamos INOVAR PARA MELHOR SERVIR

Um dia me falaram sobre UTOPIA Sobre IMPOSSÍVEL Hoje tenho certeza que tudo que buscamos com AMOR DEDICAÇÃO PERSEVERANÇA É POSSÍVEL E vamos INOVAR PARA MELHOR SERVIR
Leonisticamente Casal Presidente CLMJ José Luís DM Carmem AL 20/21

MJF JOSÉ LUIS SUAREZ PUGNOLI / DM CARMEM LÚCIA LC BRODOWSKI-SP 06/07/2021

Brodowski-SP, 01 de abril de 2.014

MJF JOSÉ LUIZ SUAREZ PUGNOLI - DM CARMEM LÚCIA

LIONS CLUBE DE BRODOWSKI - AL 2020/2021

LIONS CLUBE DE BRODOWSKI

" O OBJETIVO GENERICO DO LEONISMO É ENSINAR AO POVO A IMPORTÂNCIA DA FRATERNIDADE ENTRE OS HOMENS !

Contador de visitas