Mensagem do Vice Governador 05/06

No crepúsculo do ano leonístico, 2004/05, vislumbrando o limiar de 2005/06, realizou-se a VI Convenção do Distrito Múltiplo LC em Guarapari-ES, perfeita em planejamento, localização, organização, ganhos de conhecimentos, amizade e companheirismo, aprendemos muito sobre leonismo e o futuro deste grandioso movimento.

Quem lá esteve, acredito não ter-se arrependido, apreciou sobremaneira as belezas naturais do local e a grandiosidade do Hotel Sesc, magnífico em instalações e estrutura para uma convenção daquela grandeza. Presenciou acontecimentos e pronunciamentos animadores ao futuro do Lions Nacional e Internacional. As palestras proferidas por grandes entusiastas e conhecedores do leonismo, deixaram-nos esperançosos quanto ao rumo traçado pelos dirigentes desta associação para manutenção e crescimento de nosso ideal de servir. Injetaram no alicerce de nosso movimento um antídoto contra a inércia dos clubes, despertando-os ao cumprimento de seus ideais, impingindo trabalho, honestidade e união com muita amizade e respeito, exaltando constantemente sonhos grandes e realizáveis.

Resta-nos agora pensarmos como eles, dando continuidade à construção de um leonismo modificado e adaptado aos dias atuais, com dinamismo de uma associação voltada ao trabalho competitivo e movida a desafios.

Nossa visão deve transcender as condições de simples leões, sonhando com projetos grandiosos e duradouros, mantendo os sonhos vivos, nunca nos esquecendo de nossas metas para perpetuarmos o nome Lions.

Lá também tivemos a satisfação de vermos a grandeza do Distrito LC-6, pelo grande número de troféus ganhos, demonstrando que casal Governador CL Antônio Paulo Caliento/CaL Daisy administrou o Distrito LC-6 sempre e sintonia, inspirando confiança e incentivando a todos nós na busca do desenvolvimento de nossos trabalhos com muito amor e respeito pelo Lions, servindo-nos de base e encorajamento para vivenciarmos um leonismo realmente como apregoaram, com “Simplicidade e Companheirismo”.

CL Manoel da Rocha Freitas/ CaL Celinha

Casal Vice Governador – AL 2005/2006