O LIONS SERÁ SEMPRE UMA CONTINUAÇÃO DE SUA FAMILIA, SE VOCE ESTIVER BEM NO SEU LAR !

CL RAUL SUAREZ MANTOVANI - 2021

No dia 24 de julho de 2.021, data em que o associado estudante CL RAUL SUAREZ MANTOVANI, do LIONS CLUBE DE BRODOWSKI completava mais um aniversario natalicio, e recebia através das redes sociais ( e pessoalmente ) os cumprimentos, não poderiamos deixar de registrar as palavras de tantos companheiros, sobre esta data. O CL Raul, muito querido tanto no LIONS como na sociedadea brodowskiana, merece.
Começou a participar, em 2011, do LIONS CLUBE DE BRODOWSKI levado pelo hoje MJF JOSÉ LUIS SUAREZ PUGNOLI / DM CARMEM, muito jovem, e mesmo antes de ser oficializado, demonstrando possuir o espirito leonistico, já escrevia instrução Leonistica

( http://www.distritolc6.com.br/index.php/instrucoes/3845-diferen%C3%A7araul.html ).

E finalmente, no dia 29 de junho de 2.012, apadrinhado pelo MJF JOSÉ LUIS SUAREZ PUGNOLI / DM CARMEM, tomava posse oficialmente como integrante do LIONS, na reunião de posse da Diretoria AL 2012/2013, que teve como presidente o casal JOSÉ LUIZ / DM CARMEM, com a presença de tantos convidados e dirigentes leonisticos. Leia o resumo desta reunião no link :

Em dezembro de 2.022, por motivos de estudos e de mudança de residencia para outra cidade, desligou-se do LIONS CLUBE DE BRODOWSKI

Mais tarde, em 01 de setembro de 2.018, seus pais, CL GERSON ELVIS MANTOVANI e JANEI PUGNOLI MANTOVANI, também ingressaram no LC DE BRODOWSKI, apadrinhos pelo mesmo casal MJF JOSÉ LUIS / CARMEM LUCIA. VEJA NO LINK

E vamos deixar registrado algumas das mensagens que o CL RAUL recebeu neste seu aniversário 2021 :

Parabéns meu sobrinho e CL Raul por mais um ano de vida. Umas curiosidades: Exatamente a 09 anos 01 mês 05 dias O jovem Raul tomava posse em Lions internacional Ressaltar que na ocasião ele era o CL mais jovem do distrito LC6. Lembrando também que nosso atual presidente CL Guilherme quando presidente em 2016 foi o presidente mais jovem do distritoLC6 Isso mostra a pujança e renovação do Lions Clube de Brodowski Orgulho desse clube. (MJF JOSÉ LUIS SUAREZ PUGNOLI )

CL Guilherme ao assumir a presidência em 2016, aos 25 anos, foi o mais jovem Presidente na história do Lions Clube de Brodowski, e salvo engano, o mais jovem na história do Distrito LC-6. Devido a sua dedicação, dinamismo e apoio pleno de todos associados(as) e da comunidade brodowskiana, o AL 2016/2017 foi um ano repleto de realizações, onde o Lions Clube de Brodowski alcançou o Primeiro Lugar no Concurso de Eficiência do Distrito LC 6. Particularmente, foi um momento muito emocionante para mim, inclusive citei em minhas palavras na ocasião. Tive o privilegio de ser o elo de ligação de duas gerações da família Adami junto ao Lions Clube de Brodowski. Um ano antes, havia recebido o malhete das mãos do pai, CLMJP Caetano Adami Neto, e repassava ao filho CL Guilherme Bartolomeu Adami. Víamos ali, uma historia dentro do leonismo brodowskiano. Uma historia de muitos desafios, superação, e acima de tudo, dedicação ao Servir Desinteressadamente. (MJF CÉSAR GULLO)

Na ocasião quando recebemos o prêmio de Primeiro lugar no concurso de eficiência estava presente o CL Caetano, CL César e CL José Luís quando para anunciar o vencedor foi tocado o Hino a Brodowski Quanta emoção para nós. ( MJF JOSÉ LUIS )

Já disse uma vez porém não canso de falar que nosso Clube e muito Grande, pois somos uma verdadeira Família Leonistica, um clube que tem História de verdade. Quantas histórias boa, e essa do CL RAUL só nos da mais ânimo para trabalhar mais e mostar que somos Leões de verdade. (CL ALMIR SOARES RAMOS )

" O OBJETIVO GENERICO DO LEONISMO É ENSINAR AO POVO A IMPORTÂNCIA DA FRATERNIDADE ENTRE OS HOMENS !

contador de visitas online