O LIONS SERÁ SEMPRE UMA CONTINUAÇÃO DE SUA FAMILIA, SE VOCE ESTIVER BEM NO SEU LAR !

MENSAGEM DO CASAL ANTONIO PAULO CALIENTO / DAISY

Queriamos iniciar esta nossa mensagem de um modo diferente. Procuramos jornais, revistas, livros, documentários, et.., etc.. . Chegamos à conclusão que a saudação tradicional é aquela que vem prevalecendo durante décadas e décadas.

CCLL, CCaL, DDMM, Leos, Castores e Juventude Leonistica, numa análise que fizemos, não foi dificil diagnosticar que os problemas do dia a dia, a busca de soluções muitas vezes sem sucesso, em regra geral toma-nos praticamente um grande tempo de nossa vida e na maioria das vezes, estes mesmos problemas só mudam de endereço.
A violencia já não tem limites, o desemprego, a saúde, etc., etc... e os nossos direitos ???

Coitados, há muito tempo não são ouvidos. Entretanto, resta-nos ainda a esperança ! Esta sim, não vamos abandoná-la nunca. E dizem ainda que tudo melhora quando aparece a "oportunidade" ! Que ótimo ! Estamos tendo nossa "oportunidade" e vamos vive-la com voces do Distrito LC-6 neste AL 2003/2004 como Casal Vice Governador, e se DEUS assim o permitir, no AL 2004/2005 como GOVERNADOR.

Serão dois anos juntos em busca de um ideal, o de SERVIR !!! E este ideal, dado à "OPORTUNIDADE" que se apresenta e a "ESPERANÇA" para unirmo-nos ainda mais com os "laços da amizade" já existentes, não serão desafios que certamente juntos deixaremos de realizar.

Continuaremos a ser portadores desta grande família leonística que somos e parta isso nosso lar será a grande escola. Converse mais dentro de sua casa, troque palavras com os filhos, converse com sua esposa, com os netos e aqueles que estiverem ao seu redor. Aquele mal entendido com seu companheiro que um dia aconteceu por inexperiência ou falta de amadurecimento de alguém, certamente deve ser revisto, não sinta-se diminuído se tiver que pedir desculpas (ela faz parte também da grandiosidade do ser humano).

A vida vale muito, mas não tanto para vivermos em desarmonia, não existe pedestral que não caia.

O Lions será sempre uma continuação de sua família se você estiver bem no seu lar. Pudemos e tivemos a satisfação de estarmos presentes na Convenção do Distrito Múltiplo LC em cidade de Campos de Jordão recentemente, não existem palavras para traduzirmos tudo aquilo que lá vivemos, o companheirismo é coisa indescritível.

Distrito LC - 6 nós amamos vocês !

Obrigado LC Ribeirão Preto Jardim Paulista onde iniciei o leonismo, obrigado CCLL e DDMM deste meu querido LC Ribeirão Preto Centro que estão nos dando a "oportunidade" de realizarmos o ideal de servir como VICE GOVERNADOR desta máquina de Distrito que é o LC-6.
A voces, CL Lauro Hyppólito e CaL Lucinéia, nosso Casal Governador 2003/2004, nossa satisfação em poder prestar nosso humilde, mas sincero trabalho nesta governadoria.

Que Deus ilumine cada um de nós desta imensa família leonística, assim como nossos familiares para que possamos sempre servir desinteressadamente.

CL ANTONIO PAULO CALIENTO / CaL DAISY
CASAL VICE GOVERNADOR LC-6 - AL 2003/2004 ( LC RIBEIRÃO PRETO - CENTRO )

" O OBJETIVO GENERICO DO LEONISMO É ENSINAR AO POVO A IMPORTÂNCIA DA FRATERNIDADE ENTRE OS HOMENS !