MOTIVAÇÃO - COMBUSTIVEL DO LEONISMO
LIONS

Toda pessoa vive em termos de motivação; e o leonismo não é diferente pessoas motivadas são as que fazem a grandeza do movimento.
Leões motivados valorizam quaisquer cargos, são convidados a ocupar posições cada vez mais destacadas, procuram elastecer seus conhecimentos em reuniões do Comitê Assessor e Conselho Distrital, comparecem com freqüência aos seminários e convenções. São participativos e valorizam qualquer encontro.
Como é bom encontrar Companheiros e Domadoras motivados : eles extravasam alegria e entusiasmo; seu aperto de mão tem a pressão de fraternidade e seu abraço carinhoso é um aconchego de amor.
Sem esquecer da mística do Leonismo, devemos transformar cada encontro numa festa de congraçamento; em um programa imperdível.
Você não vai para a reunião para cumprir uma obrigação : vai porque NÃO QUER perder a oportunidade de se encontrar com aquela turma bacana; vai porque sabe que sua presença é importante e apreciada, e isso é a base da sua motivação.
E quem motivado acaba motivando outro, que por ficar motivado motiva outro, que motiva outro, que motiva outro...

Êta coisa boa esse Lions Clube !

CL Neivas de Afuir Mazza
Assessor de Preparação de Líderes DMLA