LC BRODOWSKI EMPOSSOU DOIS NOVOS SÓCIOS : ADERALDO E ANTONIO MARIO

LIONS LIONS LIONS

No dia 25 de janeiro de 2.005, no Centro Social Lions Clube, em reunião solene, o LC Brodowski deu posse oficial aos seus dois novos companheiros leões e suas domadoras : CL ADERALDO ANTONIO BORGUINI e Dom. MARIA APARECIDA, apadrinhados pelo CL Edison Luiz de Vicente/Ana Elisa, e CL ANTONIO MARIO FERREIRA e Dom. Glauce, apadrinhados pelo CL Antonio Douglas/Tarcília.  ( vejam seus dados sociais em outro local deste boletim ).

Foi uma reunião inesquecível que contou com a presença de CCLL dos Lions Clubes de Ribeirão Preto/Jardim Paulista, Batatais, Franca-Cidade Nova e Pedregulho/Usina de Estreito, além do Prefeito Municipal, Sr. Antonio José Fabbri e do Presidente da Câmara Municipal, Sr. José dos Santos Maciel e Sra. Maria da Glória, de Helder B. Carvalho/Roseli, Venerável da Loja Maçônica Compromisso de União, de Toshio Furukawa/Vanda, representante da Loja Maçônica Luz de Brodowski  e também do casal Valdecir Poloni/Nilza, pais da domadora Glauce.

A formação da mesa Principal esteve a cargo do CL Antonio Olimpio Dias, sendo a Invocação a Deus feita pelo CL José Luiz Carreira e trabalhado como Mestre de Cerimônias do CL Elves Sciarretta Carreira. A parte social foi feita pelo CL Luiz Caetano Adami e os visitantes saudados pelo CL Edisom Luiz de Vicente.  A cerimônia de Posse dos dois novos companheiros foi brilhantemente conduzida pelo CL ANTONIO DOMINGOS ANDRIANI, do LC Rib. Preto/Jardim Paulista, e Governador do AL 1997/1998, o qual mostrou toda a sua capacidade e todo o seu amor ao movimento, com linda mensagem de boas vindas aos CCLL Aderaldo e Mário, sendo auxiliado, na leitura do Código de Ética do Leonismo pelo CL José Gomes ”Duba” das Chagas, do LC Pedregulho/Usina de Estreito, e na leitura dos Objetivos de Lions Internacional, pelo CL Carlos Alberto Fantacini, Presidente do LC Batatais. Vale destacar que um dos empossados, CL ADERALDO, o querido Casquinha, para alegria de toda nossa família leonística Brodowskiana e também da Região D, voltou a participar do movimento, já que ele havia se desligado do LC Brodowski em 1.998, onde ingressou em 1.995, tendo sido apadrinhado pelo mesmo CL Edisom Luiz/Ana Elisa.

Em nome dos clubes visitantes falou o CL Carlos Alberto Fantacini, Presidente do LC Batatais, padrinho do LC Brodowski, enquanto que o CL José Gomes “DUBA” das Chagas, do LC Pedregulho/Usina de Estreito, diretor da Escola de Dirigentes do LC-6, falou em nome dos dirigentes leonisticos, sendo o clube saudado pelo Sr. Antonio José Fabbri, Prefeito Municipal de Brodowski, alias reeleito este ano e agora no seu 3º Mandato em nosso Executivo brodowskiano.

Em sua mensagem final, o CL Presidente Douglas, teceu também comentários sobre o dia 09 de fevereiro de 2.005, quando o LC Brodowski completa 28 anos de existência, dizendo de sua emoção em estar pela 3a. vez dirigindo o clube,  e lamentou a ausência nesta reunião, dos 2 remanescentes fundadores, João Piola/Ercília, Nelson Agostinho/Sandra, por motivos imperiosos, além dos CCLL José Mário, Hélio e Poloni, também por motivos particulares e profissionais,  e destacou a importância do trabalho dos quase fundadores, que chegaram logo após a fundação, Joacyr Borges de Oliveira, Caetano Adami Neto, José Mário Jorge, José Luiz Carreira e José Ângelo Poloni, e que junto com os demais CCLL e domadoras, dão a ele e sua domadora Tarcília, único fundador ativo, a motivação necessária para continuar no clube e no movimento.

Destacamos a presença de 10 integrantes do LC Batatais: Fantacini, Presidente, e Wilson Arantes/Marilda, Wilson Rogério/Neusa, João Mendonça/Terezinha, Domingos/Terezinha, e Antonio Boncompagni, do CL Sebastião Vasconcelos, do LC Franca-Cidade Nova e dos já citados CL Duba, do LC Pedregulho/Usina de Estreito e CL ANTONIO DOMINGOS ANDRIANI/NADIR, do LC Rib. Preto/Jardim Paulista, acompanhado dos CCLL José Cláudio Branco/Evangelina e Okabe/Pérola.