É HORA DE MUDANÇAS
LIONS

Os meses de junho e julho são marcados pelas transferências de Cargos no Lions; mudam-se as Diretorias dos Clubes, os Presidentes de Divisão, de Região, o Governador e o Vice-Governador. Isso tudo provoca: Ansiedade àqueles que estão assumindo e a satisfação do dever cumprido aos que deixam os cargos.
Em Lions, associação composta de líderes, é assim que deve ser, pois todos têm algo de bom a oferecer ao movimento, aproveitando seus talentos e aptidões.
Porém, como ninguém é alto-suficiente, os dirigentes precisam do apoio, ajuda e incentivo de todos componentes do Clube; sócios, sócias e domadoras.
Existem diversas formas de ajudar: frequentando o clube, fazendo trabalhos adequados às condições e características de cada um, lembrando que uma forma de ajuda das mais importantes é evitar críticas e fazer elogios quando cabível. O elogio e reconhecimento promove e fortalece o ser humano, ao passo que a crítica não comedida provoca uma reação de defesa e, às vezes, até violenta criando abismos quase intransponíveis nos relacionamentos.
Portanto, vamos controlar nossas vaidades pessoais, incentivando; presidentes de clubes, de divisão e de região, o Vice-Governador José Reynaldo que consciente de sua responsabilidade já está se preparando para exercer o cargo de Governador, aproveitando todo seu talento de comunicador e com elevado conhecimento leonísitco e, principalmente, vamos ajudar de modo irrestrito e leonístico o nosso Governador Antônio Damasceno, que juntamente com sua companheira Cidinha, está preparado para o honroso cargo e, certamente, esperando a participação de forma positiva de todos nós, para conservar a nossa grande família leonística do D.L C-6 unida na amizade e no amor, mantendo-nos em destaque nacional e internacional.
Queridos companheiros, companheiras e domadoras, o mundo precisa do Lions e nós também.

CL ALCIDES VIOTTO
Assessor de Instrução Leonística