CASAL GOVERNADOR VISITOU O LC BRODOWSKI

No dia 21 de novembro, 3a. Feira, no Centro Social Lions Clube, numa noite chuvosa de Brodowski, aconteceu a visita oficial do Casal Governador do Distrito LC-6, CL ANTÔNIO DAMASCENO LIMA / CaL MARIA APARECIDA NEVES DAMASCENO, de Votuporanga-SP..

Foi realmente um noite marcante para o leonismo brodowskiano, onde pudemos ter certeza da pujança e força do nosso movimento, contando com a presença de CCLL e domadoras que, mesmo numa noite de chuva torrencial, aqui vieram viver uma noite de companheirismo e reforçar o ideal leonístico, tirando das mensagens recebidas, tanto do casal Governador como daqueles que participaram, o combustível necessário para continuar a luta pelos verdadeiros postulados pregados pelo nosso fundador, CL MELVIN JONES.

A formação da mesa principal esteve a cargo do CL Antônio Olímpio Dias e dela fizeram parte, além do Casal Presidente Luiz Caetano Adami/Aparecida Lázara e casal Governador, o CL Nelson Agostinho/Sandra, sócio fundador do LC Brodowski e atual Presidente da Câmara Municipal, sr. André Eduardo Achiti/Rita, Presidente do Rotary Clube, sr. Toshio Furukawa/Wanda, Presidente da Loja Maçônica Luz de Brodowski, Paulo Sérgio Perez/Evany, Presidente da ACI, Mardem R. Garducci/Fátima , diretor da Hotel Estância Brodowski, e os dirigentes leonísticos: CL Elves Sciarretta Carreira/Maria Aparecida, Presidente de Divisão D-3, CL Antônio Donizeti Boncompani, Presidente de Região D, CL André Luiz Cruz Tassinari/ Jaci Iara, Presidente de Região D-1, CL Antônio Douglas Zapolla/Tarcília, Ass. Adj. Escola de Dirigentes Região D, CaL Célia Batista de Souza, Ass. Adjunto Leo Clube D, e estiveram representados os Lions Clubes de BATATAIS, nosso clube padrinho, com grande caravana, CAJURU, RIB. PRETO/CAMPOS ELÍSEOS, RIB. PRETO/JARDIM PAULISTA e RIB.PRETO/VILA TIBÉRIO. Trabalhou como Mestre de Cerimonias desta reunião, o CL Antônio Douglas Zapolla, sócio fundador do LC Brodowski.

Um dos pontos de destaque do protocolo foi a homenagem prestada, em nome da Associação Internacional de Lions Clubes, ao CL ELVES SCIARRETTA CARREIRA/MARIA APARECIDA, Casal Presidente 1999/2000, que recebeu a medalha de prêmio excelência de PRESIDENTE 100% pelo grande trabalho que foi desenvolvido no seu ano; e ao CL EDISOM LUIZ DE VICENTE/ANA ELISA, que recebeu um pin por ter apadrinhado no AL passado, o casal Antônio Luiz Pinto de Oliveira/Ana Maria.

Em nome dos dirigentes leonísticos falou o CL Antônio Donizeti Boncompagni, Presidente de Região D, em nome dos clubes visitantes, o CL Marcus Ussi, do LC Cajuru e em nome das autoridades locais, o CL Nelson Agostinho, Presidente da Câmara Municipal de Brodowski.

O clube anfitrião presenteou o casal Governador, entre alguns mimos, com uma bela reprodução de uma tela famosa de Cândido Portinari, filho ilustre de nossa terra, o que foi retribuído com mimos da governadoria ao Casal Presidente Luiz Caetano / Aparecida Lázara.

Em sua mensagem final, o CL Damasceno, Governador, pode transmitir a sua visão sobre o leonismo e conclamou a todos para lutar em busca da felicidade, que não aperfeiçoa a alma, embora lhe proporcione matéria nobre, e através de muita QUALIDADE, EQUILIBRIO E PAZ, reforçou os ideais que todos nós, leões e domadoras, devemos ter para continuar mantendo sempre viva a chama do leonismo.