LC BRODOWSKI RECEBEU GOVERNADOR DO LC-6

LIONS LIONS
            Em uma inesquecível noite de companheirismo e de leonismo, o LC Brodowski, recebeu no dia 15 de fevereiro de 2.005, 3a. feira, no Centro Social Lions Clube, a visita oficial do casal Governador do Distrito LC-6, AL 2004/2005, CL ANTONIO PAULO CALIENTO / CaL DAISY, que vieram trazer a sua mensagem de SIMPLICIDADE E COMPANHEIRISMO.

Numa demonstração do grande carisma do CL Caliento/Daisy e também da amizade que o LC Brodowski desfruta em toda a região, a reunião foi das mais significativas, tendo a presença de 11 clubes visitantes (Batatais, Cajuru, Sertãozinho, Franca-Centro, Franca-Cidade Nova, Jaboticabal, Pedregulho/Usina de Estreito, Ribeirão Preto-Centro, Ribeirão Preto-Jardim Paulista, Ribeirão Preto-Ipiranga, Ribeirão Preto/Campos Elíseos) onde destaque-se também a presença de 5 Governadores do Distrito : ALCIDES VIOTTO, GILBERTO ANTONIO MARQUES BELLINI, MARIO MARCOS POMPEU DE ARAUJO, JOSE REINALDO NASCIMENTO FALLEIROS e OSVALDECIR APARECIDO ROQUE. Nesta reunião, foi lembrado também o 28º aniversário de fundação do LC Brodowski, comemorado no dia 09 de fevereiro.

A formação da mesa principal esteve a cargo do CL Antonio Olimpio Dias, sendo a Invocação a Deus feita pelo CL Nelson Agostinho.  Iniciando o protocolo, após o Hino a Bandeira, o CL Presidente Douglas, homenageou a cidade de Brodowski e Batatais, executando os hinos oficiais das duas cidades, o que emocionou a todos.  Os informes sociais foram feitos pelo CL Luiz Caetano Adami e a saudação ao CL Governador e demais visitante feita pelo CL Elves Sciarretta Carreira.

Entre os visitantes, estiveram presentes, representando a Prefeitura Municipal, o Sr. Marco Antonio de Araújo, diretor administrativo da municipalidade; Sr. João Carlos Saia e Sra. Vera, Venerável da Loja Maçônica Luz de Brodowski; Sr. André Eduardo Achite e Sra. Rita, Presidente do Rotary Clube; Sr. Paulo Sérgio Perez e Sra. Evani, Presidente da A.C.I. e  Sr. Toshio Furukawa e Sra. Vanda, Grande Mestre do Supremo Conselho da Ordem DeMolay p/Brasil

Traduzindo o grande carinho e admiração para com o Casal Governador, o LC Brodowski ofereceu ao mesmo, o livro, ainda inédito, que será lançado no mês de março, CONTANDO A ARTE DE PORTINARI, escrita pela Museóloga, Angélica Policeno Fabbri, Diretora do Museu Casa de Portinari e de um ancorote de carvalho, orgulho da industria brodowskiana, que levaram assim um pouco de Brodowski em seus corações. O Casal Governador retribuiu a gentileza presenteando o LC Brodowski, numa maneira de agradecer o que este clube vem fazendo pelo leonismo do Distrito e brodowskiano.

Em mensagens marcantes, que dignificaram o evento, falaram, dentro do protocolo leonístico, o CL ALCIDES VIOTTO, do LC Franca-Centro, representando os dirigentes leonisticos, enquanto que em nome dos clubes visitantes, falou a CaL MARIA APARECIDA ORTOLAN BELLINI, esposa do CL Gilberto Bellini, e Assessora de Aumento e Participação de Sócias Mulheres. Em nome das autoridades locais, falou o Sr. MARCO ANTONIO DE ARAUJO, Representante do Prefeito Municipal, que entregou ao Casal Governador, Decreto Municipal no qual ambos foram declarados HOSPEDES OFICIAL DO MUNICIPIO neste dia 15 de fevereiro. Quebrando o protocolo, falou também o CL CARLOS ALBERTO FANTACINI, Presidente do Lions Clube de Batatais, clube padrinho, que emocionado, destacou a grande alegria daquele clube padrinho em ter no LC Brodowski, nestes 28 anos de vida, um clube atuante e que tem como marca registrado no distrito, o seu grande sendo de companheirismo e amizade,aliado a uma gama de serviços prestados à comunidade.

Em sua mensagem de esperança no leonismo e traduzindo toda a sua liderança e seu trabalho À frente da Governadoria do Distrito LC-6, o CL ANTONIO PAULO CALIENTO deixou a todos uma mensagem de fé e de paz, conclamando realmente a todos, leões ou não, lutarem pela paz, na busca do bem coletivo, da valorização do ser humano como prestador de serviço.

Depois, encerrando a reunião, foi cantado por todos o tradicional PARABÉNS A VOCE pelos 28 anos do LC Brodowski e pela presença marcante deste casal Governador Caliento / Daisy que teêm na SIMPLICIDADE e no COMPANHEIRISMO a sua marca maior de trabalho.

Para os leões e domadoras do LC Brodowski ficou patenteado mais uma vez que a semente do serviço desinteressado e do companheirismo que foi plantada no dia 09 de fevereiro de 1.977 continua germinando e fornecendo frutos bons e saudáveis, traduzido na presença, no prestigio e na amizade dos nossos clubes vizinhos e dirigentes leonisticos, que não é quebrado nem com as falhas protocolares, comum em uma assembléia Festiva, ocasionadas por aquele atropelo para se formar devidamente o protocolo leonístico, com vários CCLL chegando em cima da hora e juntos,  e que todos aceitam com muita tolerância.  Acrescente-se a tudo isso, o reconhecimento das nossas autoridades constituídas locais, e que a cada vez que se renova, fornece o adubo necessário para que em Brodowski, o LC Brodowski, que um dia foi chamado, carinhosamente pelo nosso clube Padrinho e pelo antigo L-17, de MENINOS DE BRODOWSKI, e que mesmo tendo crescido, mostra no amadurecimento leonistico, que a valorização deste serviço desinteressado e do verdadeiro companheirismo, continua vivo, atuante, enfrentando e vencendo barreiras e obstáculos e que com o amor no LEONISMO COM MOTIVAÇÃO E COMPANHEIRISMO, SEMPRE ! não irá morrer nunca.

enviar para um amigoEnvie esta página
para um amigo

Home Page